quarta-feira, 26 de setembro de 2007

The Police no Brasil

Por: Isabelle Ribeiro

Foi confirmada nesta quarta-feira (26) a data em que o grupo The Police fará show no Brasil 8 de dezembro, no Maracanã. Ainda não foram divulgadas informações sobre a quantidade e os valores dos ingressos.

O The Police se formou em Londres em 1977 e formação é o trio Sting (cantor e baixsta), Stewart Copeland (baterista) e Andy Summers (guitarrista). Alcançaram altos números de vendagem com seus cinco discos, Outlands d'amour, Reggatta de blanc, Zenyatta mondatta, Ghost in the machine e Synchronicity.

A banda se apresenta pela segunda vez no Brasil, sendo a primeira em 1982 nos.Essa segunda apresentação faz parte de uma turnê sul-americana denominada “a turnê mundial do retorno” pelo fato de fazer mais de 20 anos que o trio não faz uma apresentação de grande porte (devido à saída de Sting para seguir carreira solo).


A atual turnê que iniciou em Vancouver no Canadá, no dia 28 de maio apresentou sucessos como Message in a bottle, Roxanne, Walking on the moon, De do do do, de da da da e Every breath you take. Agora só resta os fãs esperarem ansiosamente pelo show que acontecerá em dezembro.


Nenhum comentário: